‘Made in Cotia’ deixa São Paulo e assina com o Palmeiras no dia seguinte

Jogador anunciou nas redes sociais que estava fora do São Paulo no domingo (29).

O Palmeiras segue de olho em oportunidades no mercado da bola. O time presidido por Leila Pereira não busca apenas contratações para a equipe principal, mas também está de olho em reforços para os time de base. Neste ano, o Verdão conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pela primeira vez em sua história.

PUBLICIDADE

Há alguns anos, o Palmeiras era motivo de piada por ter uma categoria de base completamente abandonada. Atualmente, o momento é outro. O investimento está dando resultado e diversos nomes do time principal vieram da base. Destaque para Danilo, que foi convocado por Tite para a seleção brasileira e pode brigar por vaga na Copa do Mundo.

Outro destaque é Endrick, que disputou a primeira Copinha de sua carreira neste ano, aos 15 anos, e desperta interesse de gigantes do futebol europeu. O garoto é visto como um fenômeno. Na segunda-feira (30), o Palmeiras anunciou a contratação de um reforço para o time sub-17.

PUBLICIDADE

A contratação agitou o mercado da bola das categorias de base porque Léo Jance é cria do São Paulo. Made in Cotia, ele anunciou que estava de saída do Tricolor no domingo (29), em post feito em sua conta oficial do Instagram. O jogador está sendo criticado por torcedores do São Paulo.

PUBLICIDADE

Léo Jance brigará por posição no time sub-17 do Palmeiras. Com a chegada dele, haverá quatro opções para a posição. Arthur, Luis Arthur e Lucas Santos já jogavam no Verdão. Não há informações se haverá saída. No São Paulo, Léo Jance chegou a participar de treinos com a equipe principal e foi convocado para a seleção brasileira sub-17.

PUBLICIDADE