Jogador brasileiro de saída do futebol europeu empolga diretoria do Flamengo que avalia contratação

Diretoria do Flamengo está em busca de reforços para fortalecer ainda mais o elenco para o segundo semestre da temporada.

A vitória no tradicional clássico contra o Fluminense trouxe alívio e motivação para os jogadores e a comissão técnica do Flamengo. Agora, o grupo rubro-negro terá uma semana inteira para treinar e para o técnico Paulo Sousa corrigir erros antes do confronto contra o Fortaleza, no próximo final de semana pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Bancado pela diretoria, o técnico português ainda busca conquistar o apoio e a confiança da fanática torcida rubro-negra. No entanto, reforços serão necessários para a continuidade da temporada e a janela de transferências do futebol europeu poderá trazer reforços para o clube.

Direção flamenguista já considera iminente a saída de Maurício Isla

De acordo com informações apuradas pela jornalista Raisa Simplicio, qualquer proposta que surgir no Mercado da Bola poderá tirar o lateral-direito chileno da Gávea. Segundo apuração, a diretoria do Flamengo estaria aberta a receber propostas a partir de julho.

PUBLICIDADE

Com a iminente saída, uma vaga será aberta no plantel e R$ 550 mil ficarão disponíveis para a contratação de um novo atleta para a posição. Já que Matheuzinho é o único jogador com boa desenvoltura na posição.

PUBLICIDADE

William, ex-Internacional estaria de saída do Wolfsburg, da Alemanha

Com 27 anos, o lateral-direito já rescindiu seu contrato com o clube alemão. Desejo antigo da diretoria do Flamengo, o jogador poderá ser a solução para a posição com a saída de Isla, pois estaria disposto a aceitar o desafio de voltar ao futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Eleito como um dos melhores da posição pelos torcedores alemães quando foi contratado, o jogador brasileiro perdeu espaço com o passar das cinco temporadas que atuou. Vendido ao clube alemão pelo Internacional no ano de 2017, Wiilian custou cerca de 4,5 milhões de euros.