Cristiano Ronaldo e a última na Juventus; e Dybala nem acredita

A Juventus está novamente na corrida para ganhar a Champions. Com Cristiano Ronaldo e todos os reforços que chegaram esse ano, os italianos vão tentar levar o troféu mais desejado, mais de duas décadas depois. De acordo com o site Don Balón, o astro português está feliz com as chegadas de Matthijs De Ligt, Adrien Rabiot, Gianluigi Buffon ou Aaron Ramsey, apesar de na Juventus, todos estarem acreditando que há espaço para melhorias.

PUBLICIDADE

Novos rostos na Juventus

Sobre novas contratações, parece que as prioridades da Juventus seriam o meia francês Paul Pogba, do Manchester United, ou o atacante brasileiro Neymar, que levariam uma tremenda subida de nível para o time.

No entanto, parece que ambos os jogadores são bastante complicados e quem poderia chegar para fechar esse elenco seria o atacante belga Romelu Lukaku, também do Manchester United. O poderoso atacante chegaria por troca com Paulo Dybala, o argentino que acabou perdendo espaço na chegada de Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

Dybala não encaixaria bem com Cristiano Ronaldo, no ataque da Juve, e parece que Lukaku seria o escolhido como o novo camisa ‘9’ da Juve. O belga tem características completamente diferentes de todos os atacantes da Juventus, com um jogo muito poderoso, centrando os defensores em seu redor, libertando espaço para seus companheiros de ataque.

PUBLICIDADE

Dybala e Higuaín perdem espaço

Dybala, no entanto, não seria o único sacrificado. De acordo com o site Don Balón, também Gonzalo Higuaín não seria mais desejado na equipe. Já no ano passado, o argentino foi emprestado, logo após a contratação de Cristiano Ronaldo. E esse ano poderia suceder o mesmo. 

PUBLICIDADE

Curiosamente, Higuaín poderia ir para um rival direto da Juventus na luta pela Liga italiana. A Roma seria a favorita na corrida pelo atacante argentino.