Julio Casares expõe opinião sincera sobre Daniel Alves e críticas do lateral ao São Paulo

Presidente do São Paulo deu entrevista ao programa Grande Círculo, do SporTV.

Daniel Alves foi embora do São Paulo, mas ainda é assunto dentro do clube. O lateral-direito passou pela equipe entre 2019 e 2021, conquistou o Campeonato Paulista, mas saiu em meio a polêmica. Para muitos, ele deixou o São Paulo pela porta dos fundos.

PUBLICIDADE

Daniel Alves foi liberado para disputar os Jogos Olímpicos, em agosto do ano passado, mas retornou cheio de críticas sobre o clube. Por esse motivo, a diretoria o afastou e o contrato foi rescindido logo depois. O São Paulo não estava conseguindo arcar com o salário de R$ 1,5 milhão de Daniel Alves.

Fora do São Paulo, o lateral fez acordo para receber R$ 400 mil mensais pelos próximos cinco anos. Daniel Alves também negociou o retorno ao Barcelona e tem tudo para ser titular da lateral direita da seleção brasileira na Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

O presidente do clube, Julio Casares, deu entrevista ao Grande Círculo, do SporTV, e falou sobre o conjunto de fatores que fizeram Daniel não dar certo no São Paulo. Um deles foi a ida do jogador da lateral para o meio-campo. “É a mesma coisa de eu colocar o Romário de médio-volante. Acredito que ali faltou o ajuste fino”, comparou Casares.

PUBLICIDADE

O presidente do São Paulo também disse que não guarda ressentimentos em relação ao lateral-direito. “Se ele fala mal do São Paulo vai ficar na consciência dele essa questão”, afirmou. Depois que saiu do São Paulo, Daniel Alves deu algumas declarações que foram mal vistas. Boa parte da torcida do Tricolor também perdeu a paciência com o jogador e não quer vê-lo nem pintado de ouro.

PUBLICIDADE