Brasileirão Série A: saiba como assistir Atlético-MG x Cruzeiro ao vivo na TV e online

Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam nesta noite de domingo, 04 de agosto, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e será realizado na Arena Independência, local onde o Galo manda seus jogos.

PUBLICIDADE

Atlético-MG

O Atlético-MG ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com 21 pontos somados até aqui, e luta permanecer no grupo que irá diretamente à fase de grupos da próxima edição da Libertadores.

Comandado pelo técnico Rodrigo Santana, o time aposta na velocidade de seus jogadores no setor ofensivo e contam com o apoio de seus torcedores para superar o rival.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair; Elias, Cazares, Vinícius e Chará (Cazares); Ricardo Oliveira.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro ocupa a 17ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com apenas 10 pontos conquistados até o momento, e precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Mano Menezes, o time não vive bom momento e espera fazer do clássico um divisor de águas para alcançar melhores resultados.

Provável escalação: ​Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Dodô (Egídio); Henrique, Ariel Cabral, Jadson e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha e Fred.

Atlético-MG x Cruzeiro ao vivo

Atlético-MG x Cruzeiro terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao clássico via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Rogério Corrêa, Bob Faria e Márcio Rezende Freitas.