Marcos Braz aponta problema para o Flamengo após notícia chegar ao Ninho do Urubu

Vice-presidente destacou que logística será um problema nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

O Flamengo conheceu na sexta-feira (27) o adversário nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Fla vai enfrentar o Tolima, da Colômbia. O primeiro jogo será disputado fora de casa. A segunda partida será jogada no Estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE

A partida não deve ser escolhida pelo SBT para exibição e por isso não deve acontecer em uma terça-feira. A confirmação virá nos próximos dias. A emissora de Silvio Santos deve optar pela partida de maior peso dessa fase, o confronto entre Corinthians e Boca Juniors.

Após a confirmação do adversário do Flamengo, o vice-presidente do clube, Marcos Braz, se manifestou e lamentou. O dirigente comentou sobre a logística disputar a partida na Colômbia. “Com certeza absoluta, essa é a pior logística, ao meu ver, de todos os times que estão nessa fase”, disse Braz.

PUBLICIDADE

O VP do Flamengo ainda falou sobre as cinco horas de voo e depois mais três ou quatro horas de ônibus até chegar a cidade onde enfrentará o Tolima. Na sequência, Braz afirmou que não adianta lamentar ou dar desculpas e que é preciso seguir em frente. Os confrontos das oitavas da Libertadores vão acontecer na última semana de junho e primeira semana de julho.

PUBLICIDADE

O Flamengo aliviou um pouco da crise ao vencer o clássico contra o Flamengo, no Estádio do Maracanã, neste domingo. O jogo contou com grande atuação do goleiro Hugo Souza. O arqueiro vinha sendo criticado pela torcida, mas as atuações regada a defesas difíceis fez com que ele deixasse o gramado do Maracanã aplaudido pelos rubro-negros.

PUBLICIDADE