Reforço para concorrer com Raniel no ataque do Vasco teria sido descartado por Jorge Salgado

Presidente do Vasco da Gama teria vetado a contratação de um possível concorrente para o atacante Raniel, que está em baixa.

O Vasco está embalado na Série B do Campeonato Brasileiro e a expectativa em relação ao retorno à primeira divisão é muito grande. O último tento cruzmaltino foi diante do Brusque, em São Januário, pelo placar de 2 a 0, alcançando a vice-liderança da competição.

PUBLICIDADE

Com 17 pontos ganhos, o Gigante da Colina abriu quatro pontos de vantagem para o Grêmio, atual quinto colocado. As equipes vão se enfrentar na próxima quinta-feira (02), em São Januário, que promete estar lotado, mais uma vez.

O bom momento do Vasco da Gama não esconde a necessidade de o técnico Zé Ricardo em ter novos reforços para ajudar no retorno à primeira divisão. Diante disso, nomes começam a ganhar especulação e o assunto já teria chegado ao encontro do presidente Jorge Salgado.

PUBLICIDADE

Presidente do Vasco teria vetado contratação para o ataque

Emprestado ao Chacarita Juniors, mas com direitos ligados ao Racing, da Argentina, o atacante Santiago Leandro Godoy teria sido oferecido ao Gigante de São Januário. Contudo, Jorge Salgado teria descartado a contratação do atleta, que chegaria para ser concorrente de Raniel.

PUBLICIDADE

A diretoria do Vasco acredita que o elenco já possuiu bons nomes para o setor ofensivo e, se for o caso, concorrer com Raniel pela titularidade. No momento, Zé Ricardo conta com Figueiredo e Getúlio como eventuais opções para a posição de centroavante.

PUBLICIDADE

O Vasco da Gama não pretende tomar grandes decisões nesse momento, seja para contratar ou até mesmo negociar jogadores. Isso acontece devido à proximidade da 777 Partners comprar o clube, o que possibilitará possíveis investimentos em reforços para a equipe.