Comentário de Casagrande pega mal e torcedores do Corinthians perdem a paciência: ‘Não faz questão’

Casagrande comentou a partida entre Corinthians e América Mineiro, no último domingo (29), fazendo um comentário que não agradou ao torcedor.

Walter Casagrande foi revelado nas categorias de base do Corinthians, iniciando sua carreira como jogador de futebol em 1980. Ele teve um bom desempenho pelo clube paulista e é considerado um grande ídolo pelos torcedores alvinegros.

PUBLICIDADE

Após encerrar sua carreira de jogador de futebol, Casagrande tornou-se comentarista e está presente nos jogos do Timão que são transmitidos pela TV Globo. Como de praxe, ele sempre deixa sua opinião durante as partidas em que comenta, mas uma declaração não teria agradado ao torcedor alvinegro.

O Time do Povo entrou em campo no último domingo (29), contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, a equipe de Vítor Pereira não apresentou  um bom futebol e ficou no empate por 1 a 1. Assim como a torcida, Walter Casagrande não ficou contente com o time, mas soltou um comentário que pegou mal entre os torcedores.

PUBLICIDADE

Comentário de Casagrande não agrada torcida do Corinthians

O Timão saiu atrás do placar contra o América-MG, mas buscou o empate por volta dos 38 minutos do segundo tempo, com gol de Gustavo Silva. Após isso, Casagrande comentou o seguinte: “O gol animou a torcida do Corinthians que até agora estava calada, dormindo”.

PUBLICIDADE

A declaração pegou mal e os torcedores foram às redes sociais, falando do desempenho do comentarista durante as transmissões das partidas da equipe. “A torcida do Corinthians não faz questão de ter o Casagrande nos jogos do nosso time. O mundo era melhor quando ele só comentava os jogos na TV aberta”, comentou esse torcedor.

PUBLICIDADE

Apesar do mau desempenho do Timão nesses últimos jogos, a torcida apoiou o time durante os 90 minutos, deixando para criticar e cobrar os jogadores após o apito final, como aconteceu na partida contra o Always Ready, na última quinta-feira (26).