Brasileirão Série A: saiba como assistir Corinthians x Palmeiras ao vivo na TV e online

Corinthians e Palmeiras se enfrentam nesta tarde de domingo, 04 de agosto, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Itaquera, local onde o Timão realiza seus jogos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians ocupa a 8ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos somados até o momento, e conta com aproveitamento de 57,6%.

Comandado pelo técnico Fábio Carille, o Timão vem de vitória importante na competição, conquistada contra o Fortaleza, em partida disputada na Arena Castelão.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Junior Urso e Sornoza (Mateus Vital); Pedrinho, Clayson e Vagner Love.

PUBLICIDADE

Palmeiras

O Palmeiras ocupa a vice-liderança na tabela do Brasileirão Série A e viu o Santos ampliar a vantagem na manhã deste domingo, quando bateu o Goiás por 6×1.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Felipão, o Palmeiras precisa superar o momento de protestos dos torcedores e surpreender o rival fora de casa.

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Veiga (Scarpa); Dudu, Willian e Deyverson.

Corinthians x Palmeiras ao vivo

Corinthians x Palmeiras terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao clássico via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Cleber Machado, Casagrande e Caio Ribeiro.