Paciência com Roger chega ao fim e torcida do Grêmio grita nome de Renato; Denis Abrahão se pronuncia

Mais um empate na Série B deixou Grêmio ainda longe da zona de acesso o que deixou torcida irritada com técnico gremista.

O Grêmio jogou neste domingo em Goiânia e não conseguiu sair do 0 a 0 com a tradicional equipe do Vila Nova, em partida válida pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a igualdade no placar, o Grêmio chegou ao seu terceiro empate consecutivo, o que causou muita irritação na fanática torcida do Tricolor Gaúcho que gritou o nome do ídolo e ex-técnico Renato Portaluppi.

PUBLICIDADE

O mau desempenho dentro de campo deixou o Grêmio a nove pontos do líder Cruzeiro. Além disso, o Imortal ficou a dois pontos da zona de classificação para a Série A. Apesar de reconhecer que os jogadores ainda não estão em seu melhor desempenho, Roger Machado afirmou em entrevista após a partida que o seu time criou jogadas suficientes para vencer a partida.

Roger Machado atribui resultados ruins a desequilíbrio emocional 

Ciente da pressão dos torcedores por melhores resultados, o técnico gremista afirmou que o grupo de jogadores ainda não conseguiu chegar a um equilíbrio emocional na disputa da Série B. 

PUBLICIDADE

Em relação a falta de gols, Roger Machado disse que a individualidade ainda está decidindo partidas. Ele ressaltou que o trabalho coletivo ainda precisa ser mais trabalhado para que o Grêmio consiga alcançar seus objetivos na competição.

PUBLICIDADE

Vice de futebol Denis Abrahão se pronuncia e Renato estaria disposto a voltar

Sobre os gritos da torcida, o dirigente gremista disse que não eram legítimos, pois os mesmos torcedores que gritavam o nome do ex-técnico também diziam palavras de baixo calão. Em relação a isso, ele afirmou que são pedidos de momento e que a torcida apenas quer ver o time ganhar.

PUBLICIDADE

Apesar da negativa do dirigente sobre um eventual retorno de Renato, o ídolo gremista estaria disposto a voltar, de acordo com informação apurada por Juliano Britto, do Copero TV. Renato estaria decidido a esquecer as rusgas do passado com a diretoria e ajudar o Grêmio a voltar a Série A.