Corinthians x Palmeiras: provável escalação e tudo o que você precisa saber

Neste domingo (4) acontece um dos maiores clássicos do futebol brasileiro e mundial, Corinthians x Palmeiras. A partida vai acontecer às 19h (Brasília) na Arena Corinthians, em Itaquera, sendo válida para a décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Já há uma lista com provável escalação.

PUBLICIDADE

A transmissão do jogo acontece em TV aberta pela TV Globo ao vivo e tem narração de Cleber Machado, com comentários de Casagrande e Caio Ribeiro. O jogo será exibido para 19 estados brasileiros, mais o Distrito Federal. Quem não puder acompanhar pela televisão, o jogo passará em tempo real no site do Globo Esporte.

As duas equipes estão vindo de vitórias em mata-matas durante esta semana e este Dérbi promete ser bastante acirrado. Enquanto o Palmeiras perdeu a liderança para o Santos, mas passou pelo Godoy Cruz na Libertadores, o Corinthians passou para às quartas de final da Sul-Americana e vem em um crescimento constante no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Corinthians

Os nomes que devem ser escolhidos pelo treinador Fábio Carille, são: Vagner Love, Clayson, Pedrinho, Mateus Vital, Júnior Urso, Gabriel, Danilo Avelar, Fagner, Gil, Manoel e Cássio.

PUBLICIDADE

Carille não teve muito tempo para treinar a equipe para este clássico, pois ele voltou ao Brasil na última sexta-feira (2), realizando somente um treino fechado para a imprensa.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Palmeiras

Luiz Felipe Scolari deve escolher os seguintes jogadores para o duelo: Dverson, Gustavo Scarpa, Dudu, Willian, Felipe Melo, Bruno Henrique, Diogo Barbosa, Marcos Rocha, Gustavo Gómes, Luan e Weverton.