De malas prontas para 2023? Lucas Moura abre o jogo volta ao São Paulo: ‘possibilidade’

Meia-atacante do Tottenham tem contrato até junho do ano que vem e admitiu possibilidade de retorno.

Lucas Moura deixou o São Paulo após a conquista da Copa Sul-Americana, em 2012. Este havia sido a última taça erguida pelo Tricolor antes de vencer o Campeonato Paulista no ano passado. Lucas Moura foi fundamental naquela conquista e o gesto do então goleiro e capitão Rogério Ceni mostrou isso.

PUBLICIDADE

Na hora de erguer a taça, Rogério Ceni passou a braçadeira de capitão para Lucas Moura e o fez erguer o troféu do torneio continental. O momento ficou eternizado na memória do meia-atacante e do torcedor do São Paulo, que desde que Lucas saiu o pede de volta na equipe.

Lucas Moura admite possibilidade de voltar ao São Paulo em breve

O meia-atacante Lucas Moura construiu carreira na Europa nos últimos 10 anos. Neste período, ele atuou por Paris Saint-Germain e Tottenham. O contrato com o time da Inglaterra termina em junho do ano que vem e Lucas Moura admite o possível retorno ao São Paulo. Ele, contudo, entende a dificuldade devido ao contrato e ao salário.

PUBLICIDADE

“É uma possibilidade”, disse o jogador. Lucas também afirmou ao Ge.Globo que nunca cravou uma data para voltar. “Se não aparecer algo que salte meus olhos num grande centro da Europa, um clube que me agrade, o São Paulo é uma possibilidade muito forte”, disse o meia-atacante.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a declaração de Lucas repercutiu entre a torcida do São Paulo, que vai torcer muito para que o Tottenham não se manifeste no sentido de renovar o vínculo. O time inglês tem que tomar esta atitude até dezembro para renovar o vínculo com o brasileiro. O São Paulo, obviamente, estaria de braços abertos para receber Lucas Moura.

PUBLICIDADE