Flamengo ou Atlético-MG? Róger Guedes pode sair do Corinthians e jornalista checou a informação

Após perder espaço entre os titulares do técnico Vítor Pereira especulação de saída do atacante se tornou manchetes no noticiário esportivo.

O empate em 1 a 1 com os reservas da equipe boliviana do Always Ready, pela última rodada de grupos da Copa Libertadores da América, deixou a fanática torcida corintiana preocupada com o futuro do Corinthians na competição mais importante do continente. 

PUBLICIDADE

Apesar da decepção do empate, o alvinegro paulista está classificado para as oitavas de final e deverá ter um adversário mais difícil no mata-mata, pois poderá enfrentar gigantes como Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG e River Plate, clubes que conquistaram a primeira colocação em seus grupos. 

Fora de campo, especulação de saída de Róger Guedes tomou conta da internet

Com poucas chances nas últimas partidas, o atacante Róger Guedes, de 25 anos, perdeu a titularidade e também espaço entre os titulares do técnico Vítor Pereira. Contratado por R$ 16,4 milhões pelos dirigentes corintianos, o jogador vem tendo um desempenho muito abaixo do esperado o que aumentou na internet os rumores de uma possível saída.

PUBLICIDADE

Sem ser utilizado nas últimas três partidas do Corinthians, o jogador acabou se tornando alvo de torcedores do Flamengo e do Atlético-MG. Entre os flamenguistas, até uma campanha foi feita para que uma possível troca do jogador por Marinho ocorra.

PUBLICIDADE

Torcedores do Galo sugeriram troca de Eduardo Vargas por Róger Guedes

Entre os atleticanos, a sugestão era a troca do atacante chileno Vargas, de 32 anos, por Róger Guedes. Apesar de toda a campanha dos torcedores, não há nenhuma possibilidade do negócio ocorrer, segundo apuração feita pelo jornalista Jorge Nicola, do site Yahoo Sports.

PUBLICIDADE

No Flamengo, a possibilidade de negócio também está totalmente descartada. Segundo Nicola, na Gávea, o nome de Róger Guedes nem sequer é comentado entre os dirigentes.

Com contrato com o Corinthians até agosto de 2025, uma alternativa seria um acordo de empréstimo com clubes do exterior, já que a janela de transferências do futebol europeu se abrirá em junho.