Rogério Ceni quer reforços e Marinho entra na lista de pedidos

Treinador quer reforçar o time do São Paulo e atacante do Flamengo teria sido pedido à diretoria.

O treinador Rogério Ceni quer reforços para o segundo semestre. Comandante do São Paulo, o profissional quer um time ainda mais forte. Atualmente, o Tricolor disputa Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. A equipe vai bem nos três torneios.

PUBLICIDADE

Na quarta-feira (25), o São Paulo encarou o Ayacucho, no Estádio do Morumbi. A vitória por 1 a 0, com gol marcado pelo jovem Caio, foi marcante pelo fato de 10 dos 11 jogadores que começaram a partida foram revelados em Cotia. O zagueiro e ídolo Miranda era a exceção.

Ceni pede Marinho, mas negócio é difícil

De acordo com informações da repórter Raisa Simplício, Rogério Ceni pediu reforços para a diretoria do São Paulo. O nome do atacante Marinho, do Flamengo, teria sido pedido. Atualmente, Marinho é reserva no time carioca e tem tido pouco espaço com Paulo Sousa.

PUBLICIDADE

Marinho fez uma ótima temporada de 2020 pelo Santos, foi eleito o melhor jogador da América do Sul, mas depois disso caiu de produção. No ano passado, ainda no Peixe, não apresentou mesmo futebol. Contratado pelo Flamengo, o jogador de 31 segue na reserva.

PUBLICIDADE

Marinho tem 31 anos e foi contratado para a vaga aberta pela saída de Michael para o futebol árabe. Apesar do pedido de Ceni, é difícil que ele chegue. O atacante tem alto salário e contrato com o Flamengo, que não o liberaria de graça. Além disso, a torcida do São Paulo tem se manifestando nas redes sociais e parece não querer a contratação do atacante. A troca por Emiliano Rigoni chegou a ser cogitada nas redes.

PUBLICIDADE