Marinho no São Paulo? Nome do flamenguista entra em cena no Morumbi e Rigoni é citado para troca

O atacante Marinho está sem espaço no time do Flamengo; Rigoni também tem tido pouco espaço no São Paulo.

Emiliano Rigoni, de 29 anos, tem tido pouco espaço com Rogério Ceni. A explicação da ausência do atacante em campo fica claro quando ele tem oportunidades. Rigoni tem atuado mal e a torcida não consegue entender como o desempenho dele caiu tanto.

PUBLICIDADE

Rigoni chegou ao São Paulo no ano passado, começou muito bem com o treinador Hernán Crespo, mas caiu de produção no restante da temporada. Neste ano, o atacante ainda não conseguiu se recuperar. Recentemente, Muricy Ramalho elogiou o caráter do jogador e reconheceu que ele precisa voltar a marcar para a moral crescer.

Nas redes sociais, há são-paulinos falando na possível troca entre Rigoni e Marinho. O atacante do Flamengo vive situação parecida no time do Rio de Janeiro. Marinho chegou ao Flamengo neste ano e está esquecido no banco de reservas da equipe comandada pelo treinador português Paulo Sousa.

PUBLICIDADE

Marinho é reserva do Flamengo

O atacante tem entrado pouco na equipe a torcida do Flamengo parece ter perdido as esperanças de que ele possa voltar a mostrar o futebol que apresentou no Santos em 2020. Naquele ano, Marinho foi eleito o Rey da América, prêmio dado ao melhor jogador do continente. 

PUBLICIDADE

O atacante foi destaque na ida do Santos à final da Copa Libertadores da América. Aos 31 anos, Marinho busca ainda estourar com a camisa do Flamengo. Não há informações de conversa entre as diretorias sobre negociação neste sentido. Marinho e Rigoni devem continuar onde estão, cumprindo os contratos que estão vigentes. É isso que se tem no momento no mercado da bola.

PUBLICIDADE