Felipão vai pedir demissão no Palmeiras? Jornalista atualiza situação do treinador

Os protestos dos torcedores de uma torcida organizada do Palmeiras realizados na tarde de ontem em frente ao Centro de Treinamento do Palmeiras foram realmente amedrontadores. Os gritos de torcedores e faixas nas quais ameaçavam de morte o técnico Luiz Felipe Scolari surtiram muito efeito na cabeça do experiente técnico que agora está repensando sobre sua permanência a frente da comissão técnica do Palmeiras.

PUBLICIDADE

E de acordo com o jornalista do programa Último Lance, do ​Esporte Interativo, Alexandre Praetzel após ser informado sobre o teor das manifestações, Felipão teria ficado muito aborrecido e teria ficado em isolamento total de seus companheiros de trabalho.

Sozinho e em silêncio, Felipão teria chegado a conversar com a sua família. O jornalista disse que o treinador estaria repensado sua situação no Palmeiras.

PUBLICIDADE

Libertadores segura possível saída de Luiz Felipe Scolari

Nos bastidores do clube, as informações são as de que o que está realmente segurando o técnico no Palmeiras, é o sonho de conquistar o bi-campeonato da Copa Libertadores da América. Caso o Palmeiras não estivesse classificado para as quartas de final, o treinador já teria saído.

PUBLICIDADE

Campeão em 1999, Felipão sonha em conquistar pela segunda vez, o título mais importante do continente a frente do alviverde e esse objetivo também foi o que o trouxe de volta a equipe.

PUBLICIDADE

Ameaça de morte teria sido feita caso Palmeiras perca clássico contra o Corinthians

Os torcedores do Palmeiras escreveram em uma das faixas “Felipão, vai se f…, se não ganhar amanhã é você quem vai morrer”. 

Essa frase ameaçadora foi escrita pela torcida organizada e fez um referência a última entrevista do treinador após a eliminação para o Internacional, onde Felipão brincou com a possibilidade de que alguns jornalistas pudessem morrer em um acidente aéreo.