in

Mercado da Bola: Flamengo pode fechar com atacante espanhol, afirma jornalista

Reprodução: UOL
Publicidade

A imprensa europeia está realmente encantada com o Flamengo, nas últimas semanas, o rubro negro carioca chamou a atenção do mundo por estar montando um elenco de respeito e repatriando jogadores que estão em alta no mercado europeu e também por estar negociando com outros jogadores de renome no mercado da bola do futebol europeu.

E desta vez, de acordo com informações da ​jornalista espanhola Virtudes Sánchez, colaboradora do jornal Marca, o centroavante espanhol de 34 anos, Fernando Llorente que atualmente está sem clube, pode pintar como mais uma grande contratação no Flamengo.

A jornalista escreveu o seguinte comentário em sua matéria: “O Fernando Llorente no Flamengo seria uma boa. Se o elenco já está lindo, com ele então…”

Publicidade
Publicidade

Jorge Jesus insiste para que diretoria contrate mais um atacante

Caso o Flamengo consiga trazer o badalado jogador para seu elenco, o técnico Jorge Jesus terá seu quinto pedido realizado, já que as outras quatro exigências do treinador até o momento foram atendidas com rapidez e êxito.

Publicidade

Rafinha, Felipe Luiz, Gerson e Pablo Marí foram nomes pedidos pelo treinador e que foram atendidos prontamente pelos cartolas rubro negros.

Último clube de Fernando Llorente foi o Tottenham

Centroavante nato e goleador por natureza, o espanhol Fernando Llorente tem um belo currículo no futebol europeu e seu último clube foi o Tottenham. Com passagens pela poderosa Juventus de Turim, Sevilha e Atlético de Bilbao, Llorente pode levantar duas vezes a taça do campeonato Italiano.

Pela seleção de seu país, levantou nada mais, nada menos, a taça de campeão do mundo, na Copa do Mundo Fifa em 2010 realizada na África do Sul. No último clube, ele fez parte do elenco vice-campeão da última edição da Champions League.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Campeonato Brasileiro: Flamengo encara o Bahia sem Gabriel; veja como e onde assistir

Brasileirão Série A: saiba como assistir Avaí x Botafogo ao vivo na TV e online