Mercado da Bola: Flamengo pode fechar com atacante espanhol, afirma jornalista

A imprensa europeia está realmente encantada com o Flamengo, nas últimas semanas, o rubro negro carioca chamou a atenção do mundo por estar montando um elenco de respeito e repatriando jogadores que estão em alta no mercado europeu e também por estar negociando com outros jogadores de renome no mercado da bola do futebol europeu.

PUBLICIDADE

E desta vez, de acordo com informações da ​jornalista espanhola Virtudes Sánchez, colaboradora do jornal Marca, o centroavante espanhol de 34 anos, Fernando Llorente que atualmente está sem clube, pode pintar como mais uma grande contratação no Flamengo.

A jornalista escreveu o seguinte comentário em sua matéria: “O Fernando Llorente no Flamengo seria uma boa. Se o elenco já está lindo, com ele então…”

PUBLICIDADE

Jorge Jesus insiste para que diretoria contrate mais um atacante

Caso o Flamengo consiga trazer o badalado jogador para seu elenco, o técnico Jorge Jesus terá seu quinto pedido realizado, já que as outras quatro exigências do treinador até o momento foram atendidas com rapidez e êxito.

PUBLICIDADE

Rafinha, Felipe Luiz, Gerson e Pablo Marí foram nomes pedidos pelo treinador e que foram atendidos prontamente pelos cartolas rubro negros.

PUBLICIDADE

Último clube de Fernando Llorente foi o Tottenham

Centroavante nato e goleador por natureza, o espanhol Fernando Llorente tem um belo currículo no futebol europeu e seu último clube foi o Tottenham. Com passagens pela poderosa Juventus de Turim, Sevilha e Atlético de Bilbao, Llorente pode levantar duas vezes a taça do campeonato Italiano.

Pela seleção de seu país, levantou nada mais, nada menos, a taça de campeão do mundo, na Copa do Mundo Fifa em 2010 realizada na África do Sul. No último clube, ele fez parte do elenco vice-campeão da última edição da Champions League.