Torcida do Palmeiras protesta e faz ameaça de morte a Felipão caso não vença clássico

O Palmeiras nos últimos anos vem sendo uma das grandes potências do futebol brasileiro, atual campeão nacional e dono da melhor campanha da Copa Libertadores da América desse ano, o time do técnico Luiz Felipe Scolari parece que ainda não agradou uma considerável parte da torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alvi Verde que foi até o Centro de Treinamento do clube na tarde de ontem exibir faixas de protesto contra o técnico e os jogadores, caso o time não vença o clássico da noite de hoje contra o Corinthians.

PUBLICIDADE

Mas o protesto acabou virando caso de polícia, e preocupou a diretoria do Palmeiras, já que algumas faixas faziam ameaças de morte ao técnico Luiz Felipe Scolari, caso o time perdesse para o maior rival na noite de hoje, na Arena Corinthians.

As faixas ficaram penduradas nos muros da Academia de Futebol do Palmeiras, e nestas faixas as seguintes frases:

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Felipão, vai se f…, se não ganhar amanhã é você quem vai morrer”. “Clássico vale vida”, “Diretoria omissa” e “Ninguém morreu… ainda”.

PUBLICIDADE

Polícia acompanhou protestos até academia de futebol

Pelo grande número de torcedores presentes na manifestação, viaturas policiais acompanharam o movimento, que fez uma passeata nas ruas do Centro de Treinamento. Gritando palavras de ordem e tendo todo o tempo e espaço para pendurar suas faixas, a torcida fez sua manifestação tranquilamente, sem que houvesse ocorrências de brigas ou desentendimentos.

PUBLICIDADE

Felipão principal alvo dos protestos

O técnico do Palmeiras causou a ira dos torcedores pelo seu comportamento após a eliminação na Copa do Brasil para o Internacional. Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico disse que havia sido “só uma eliminação” e que ninguém tinha morrido devido a este fato. As palavras soaram mal nos ouvidos dos torcedores que julgaram como uma displicência do técnico que agora sofreu as consequências de suas palavras.