in

Torcida do Palmeiras protesta e faz ameaça de morte a Felipão caso não vença clássico

Globoesporte
Publicidade

O Palmeiras nos últimos anos vem sendo uma das grandes potências do futebol brasileiro, atual campeão nacional e dono da melhor campanha da Copa Libertadores da América desse ano, o time do técnico Luiz Felipe Scolari parece que ainda não agradou uma considerável parte da torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alvi Verde que foi até o Centro de Treinamento do clube na tarde de ontem exibir faixas de protesto contra o técnico e os jogadores, caso o time não vença o clássico da noite de hoje contra o Corinthians.

Mas o protesto acabou virando caso de polícia, e preocupou a diretoria do Palmeiras, já que algumas faixas faziam ameaças de morte ao técnico Luiz Felipe Scolari, caso o time perdesse para o maior rival na noite de hoje, na Arena Corinthians.

As faixas ficaram penduradas nos muros da Academia de Futebol do Palmeiras, e nestas faixas as seguintes frases:

Publicidade

Felipão, vai se f…, se não ganhar amanhã é você quem vai morrer”. “Clássico vale vida”, “Diretoria omissa” e “Ninguém morreu… ainda”.

Publicidade

Polícia acompanhou protestos até academia de futebol

Pelo grande número de torcedores presentes na manifestação, viaturas policiais acompanharam o movimento, que fez uma passeata nas ruas do Centro de Treinamento. Gritando palavras de ordem e tendo todo o tempo e espaço para pendurar suas faixas, a torcida fez sua manifestação tranquilamente, sem que houvesse ocorrências de brigas ou desentendimentos.

Felipão principal alvo dos protestos

O técnico do Palmeiras causou a ira dos torcedores pelo seu comportamento após a eliminação na Copa do Brasil para o Internacional. Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico disse que havia sido “só uma eliminação” e que ninguém tinha morrido devido a este fato. As palavras soaram mal nos ouvidos dos torcedores que julgaram como uma displicência do técnico que agora sofreu as consequências de suas palavras.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Brasileirão Série A: saiba como assistir Santos x Goiás ao vivo na TV e online

Mercado da Bola: Vasco pode receber milhões com negociação de Philippe Coutinho