Brasileirão Série A: saiba como assistir Santos x Goiás ao vivo na TV e online

Santos e Goiás se enfrentam nesta manhã de domingo, 04 de agosto, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 11h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Vila Belmiro, local onde o peixe realiza seus jogos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Santos

O Santos lidera a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos conquistados até o momento, e precisa do resultado para se garantir no topo por mais uma rodada.

Comandado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli, o time paulista aposta em Soteldo como uma de sua principais armas no setor ofensivo.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Everson; Victor Ferraz (Felipe Jonatan ou Jean Mota), Felipe Aguilar, Luas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca e Carlos Sánchez; Derlis González (Uribe), Eduardo Sasha e Soteldo.

PUBLICIDADE

Goiás

O Goiás ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com 17 pontos somados até aqui, e busca o triunfo para voltar a se aproximar do G6.

PUBLICIDADE

O time com com o jovem Michael e também com o centroavante Kayke como suas principais referências técnicas no ataque.

Provável escalação: Tadeu; Kevin, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Marlone; Michael, Kayke e Leandro Barcia.

Santos x Goiás ao vivo

Santos x Goiás terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Jota Júnior e Wagner Vilaron.