Jogador pode ser negociado pelo Grêmio no meio da temporada; clube quer arrecadar com vendas

Com as receitas limitadas devido ao rebaixamento à Série B, o Grêmio precisa vender jogadores para manter sua saúde financeira.

O Grêmio deu sinais de evolução na disputa da Série B do Brasileirão, mas deixou a desejar nas últimas três partidas, com uma derrota e dois empates. Tais resultados fizeram a equipe de Roger Machado ficar de fora dos quatro primeiros colocados, que garantem acesso à primeira divisão.

PUBLICIDADE

Neste momento, o Imortal está apenas na sexta colocação, com 12 pontos ganhos em oito partidas disputadas. Para mudar essa situação, a equipe precisará vencer o Vila Nova, fora de casa, no próximo domingo (29), em partida válida pela nona rodada da Série B.

Fato é que a situação gremista preocupa o torcedor, que passa a criticar o trabalho realizado pela atual diretoria. Os recursos financeiros para investir em reforços são baixos e ainda por cima, é necessário realizar algumas vendas para manter as finanças em dia.

PUBLICIDADE

Grêmio pode negociar jogador no meio da temporada

O Tricolor Gaúcho precisa realizar vendas para evitar novos problemas em suas finanças. Diante disso, quem está no radar da diretoria para ser negociado é o meio-campista Thaciano. No momento, ele está emprestado ao Altay Spor, da Turquia.

PUBLICIDADE

Existia a possibilidade dele voltar ao Grêmio, mas isso dificilmente acontecerá, principalmente por conta do interesse de outros clubes no atleta. Sendo assim, uma venda definitiva seria benéfica para ambas as partes, mas nenhuma proposta oficial chegou ao conhecimento gremista.

PUBLICIDADE

“Ele tem contrato com o Grêmio, mas tem outras propostas de fora e nos próximos dias vamos analisar tudo para decidir o futuro. Ele está agora voltando para o Brasil para tirar férias”, disse o empresário de Thaciano ao site GaúchaZH, Maickel Portela.