Vasco mira reforço avaliado em mais de R$ 500 mil; diretoria busca concorrente para Raniel no ataque

Sem possibilidade de investir valores elevados em reforços, o Vasco da Gama monitora boas oportunidades no mercado da bola.

O Vasco conta com o apoio do seu torcedor para voltar à elite do futebol, mas a situação não está sendo fácil, pois o desempenho em campo preocupa. Mesmo assim, o time comandado por Zé Ricardo deve contar, mais uma vez, com o estádio lotado para encarar o Brusque, nesta quinta-feira (26).

PUBLICIDADE

Pressionado, o treinador precisa fazer com que sua equipe apresente algo diferente dentro das quatro linhas e continue subindo na tabela de classificação. O Cruzmaltino vem de empate diante do Guarani e encontra-se na quarta colocação da Série B.

Zé Ricardo não sabe ao certo se continuará no comando do Vasco até o final da temporada, pois a 777 Partners pretende fazer mudanças. Existe ainda a possibilidade de investimento em novos reforços e pelo menos um nome passa a ser ventilado em São Januário.

PUBLICIDADE

Vasco mira reforço para concorrer com Raniel no ataque

A diretoria cruzmaltina está analisando de perto a situação do atacante Leandro Godoy, que disputa a segunda divisão do futebol argentino. Ele tem vínculo firmado com o Racing, mas foi cedido por empréstimo ao Chacarita, até o final da temporada.

PUBLICIDADE

O Vasco ainda não acenou com uma proposta pelo jogador de 21 anos, que pode ser adquirido em definitivo pelo Chacarita ao término do empréstimo. O clube pode acionar a possibilidade de compra definitiva de Leandro Godoy, avaliado em mais de R$ 500 mil pelo Transfermarkt.

PUBLICIDADE

A diretoria do Vasco da Gama estaria em busca de um bom concorrente para Raniel no ataque. Contudo, a busca tende a ser complicada no mercado, já que o clube carioca não possui alto poder de investimento, precisando contar com o apoio da 777 Partners.