Mercado da Bola: Rodriguinho teria pedido para jogar no Corinthians

O Cruzeiro está bem perto de decidir a sua situação na semifinal da Copa do Brasil em uma partida contra o Internacional na próxima quarta-feira (7). Mesmo com essa importante disputa, o time vive um momento bastante conturbado internamente, e Rodriguinho teria pedido para jogar no Corinthians.

PUBLICIDADE

Muitas polêmicas estão abalando o grupo de atletas que não sabem qual o futuro do clube. Por conta disso, o atleta que ficava somente no banco de reservas e que no momento se recupera de uma lesão, não estaria satisfeito com o clube e já procura uma grande equipe para atuar.

Informações divulgadas pelo jornalista Chico Garcia, em seu canal oficial no Youtube, contam que Rodriguinho não está nada feliz por ser somente o reserva, vendo forte concorrência interna no time comandado por Mano Menezes. Com 31 anos de idade, o meio-campista que é dotado de grande experiência nos gramados, estaria com desejos de atuar no Corinthians novamente.

PUBLICIDADE

Rodriguinho quer jogar no Corinthians

Mesmo desejando essa vontade de atuar no Timão, essa contratação pode ser inviável devido ao seu salário na celeste.

PUBLICIDADE

O jogador recebe algo em torno de 1 milhão de reais por mês na capital mineira, sendo mais alto do que o teto estabelecido pelo Corinthians. Esse valor só é dado a jogadores com longo tempo de casa, como Fagner, Cássio e Jadson.

PUBLICIDADE

Agente de Rodrighinho evita polêmica

O agente do jogador evita qualquer comentário a respeito do assunto para que sejam evitadas polêmicas quanto essa provável negociação. Ele já atuou em 20 partidas, e por já ter entrado em campo no Campeonato Brasileiro, não pode mais jogar por nenhuma outra equipe na mesma competição.

https://twitter.com/hudson_zanetti/status/1157688690711437312

As redes sociais já estão em polvorosa com essa provável contratação do meio-campista que já defendeu o Timão nas temporadas de 2013-2014 e 2015-2018. “Rodriguinho de volta ao Corinthians ? Seria top em”, diz um dos perfis nas redes sociais.