Flamengo retarda oferta por jogador oferecido; Botafogo pode chegar na frente

Jogador foi oferecido ao Flamengo, que demora a fazer oferta e Botafogo pode fechar com ele.

O Botafogo segue ativo no mercado da bola e colocou em seu radar um grande destaque internacional oferecido ao Flamengo, mas a negociação para a vinda do jogador não será uma tarefa simples. Trata-se de Nicolás De La Cruz, do River Plate. A informação foi divulgada por Bernardo Gentile, jornalista, durante live do portal do FogãoNET.

PUBLICIDADE

De La Cruz foi oferecido ao Flamengo

Nico De La Cruz foi oferecido a diretoria do Flamengo, mas os cariocas não chegaram a oferecer nenhuma proposta pelo meia uruguaio. Diante da falta de movimentação do Rubro-negro Carioca, o Glorioso tomou à frente e já sinalizou interesse na vinda do atleta.

PUBLICIDADE

O uruguaio, um dos preferidos do treinador do River Plate, Marcelo Gallardo, está com seu compromisso com a equipe argentina chegando ao fim. O seu vínculo com o time atual vai até o final da temporada atual. Internamente, os argentinos trabalham para tentar uma renovação, mas o processo vai sendo dificultado pelo interesse que ele desperta em equipes nacionais e do exterior.

PUBLICIDADE

De La Cruz é irmão de Carlos Sánchez, do Santos

Entre os clubes que sinalizaram interesse na vinda do craque, estão o Atlético-MG, Palmeiras e Botafogo. O jogador é irmão de Carlos Sánchez, jogador do Santos, e tem somete 24 anos. De La Cruz é tido como promessa, ou seja, além de fortalecer o elenco do time que contratá-lo, ele ainda pode render altos valores em uma possível negociação no futuro.

PUBLICIDADE

Após o empate com o América-MG, o Botafogo chegou aos 12 pontos e está na quinta colocação da tabela do Campeonato Brasileiro. O clube volta a campo no próximo dia 29, domingo, às 16 horas, para enfrentar o Coritiba.