No radar do Botafogo, De La Cruz também estaria na mira de Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo

River Plate tenta acordo de renovação com Nico De La Cruz, mas não obteve êxito até o momento e pode pintar no Brasil.

Os clubes brasileiros seguem agitando o mercado da bola de olho na próxima janela de transferências, que ocorrerá no meio da temporada. Nico De La Cruz, recentemente vinculado ao Botafogo, pode pintar no futebol brasileiro. Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo se movimentam em busca da contratação do jogador.

PUBLICIDADE

O meia uruguaio pertence ao River Plate e é um dos principais jogadores do elenco atual. O compromisso do jogador com a equipe argentina terminará no fim da temporada atual e, ao que tudo indica, ele não deve permanecer no clube.

Segundo informações do diário Olé, da Argentina, além das equipes brasileiras, Fenerbahçe, da Turquia, e Real Sociedad, da Espanha, também estão interessados na contratação do atleta.

PUBLICIDADE

River Plate tenta negociar renovação com Nico De La Cruz

PUBLICIDADE

O River Plate trabalha nos bastidores diretamente com o estafe do jogador para tentar chegar em um acordo de renovação para a sua permanência. No entanto, os argentinos ainda não obtiveram sucesso nas negociações.

PUBLICIDADE

Propostas devem começar a chegar por Nico De La Cruz a partir de julho

Ao que tudo indica, ofertas concretas começarão a chegar a partir do sétimo mês, quando será reaberta a janela de transferências na temporada. Há cinco anos vestindo a camisa do River Plate, o jogador uruguaio tem a promessa dos argentinos de liberá-lo caso haja alguma proposta atrativa para ele.

Sem capacidade de grandes contratações, o Atlético-MG entrou em 2022 disposto a buscar por oportunidades no mercado para reforçar o seu elenco. Flamengo, Palmeiras e Botafogo estudam dar proposta no jogador.