Após treta no campo, Dagoberto xinga árbitro: “É um cagão”

O jogo entre Londrina x Atlético GO, válido pela 14ª rodada da série B, acabou terminando com uma pequena confusão que se estendeu após o apito final do árbitro.

PUBLICIDADE

O jogo terminou em 1 a 1, com gols de Germano, para o Londrina, e Pedro Raul, para o Atlético-GO. Com o resultado, o Atlético-GO segue na vice-liderança com 25 pontos, seguido pelo Londrina, com 24 pontos, que está em terceiro.

A polêmica

PUBLICIDADE

A polêmica ficou para o final do jogo, aos 47 minutos do segundo tempo, o árbitro da partida, William Machado Steffen, assinala uma falta a favor do time visitante, Atlético-GO, mas os jogadores do Londrina cercam o árbitro falando que não tinha sido nada. Dagoberto, o jogador mais exaltado do Londrina, chega próximo ao árbitro e começa a insultá-lo, William Machado Steffen então resolver aplicar o cartão amarelo ao jogador londrino.

PUBLICIDADE

Não satisfeito, Dagoberto continua xingando o árbitro após o cartão amarelo, William Machado Steffen decide então aplicar o cartão vermelho e expulsar o jogador da partida, que continou a reclamação em direção ao árbitro e foi contido pelos jogadores. 

PUBLICIDADE

Na súmula da partida, William Machado Steffen disse que Dagoberto o ofendeu da seguinte forma: ”Seu merda, cagão, você é um bosta“. O árbitro alegou ainda que Dagoberto ainda continuou o insultando após sair do gramado, no caminho para o vestiário da equipe.

Dagoberto se defende no Instagram

Ao saber do que o árbitro tinha escrito na súmula, Dagoberto usou seu Instagram para se defender, afirmou que não usou algumas palavras do que foi acusado, disse que o árbitro tinha apitado a partida muito mal, desconhecia a regra e aplicou cartões de maneira errada.

O Londrina não poderá contar com o jogador na 15ª rodada da série B, contra o América-MG, fora de casa. Já o Atlético-GO, enfrenta o CRB, em Goiás. Os dois jogos ocorrem na próxima terça-feira.