‘Calleri vai ser comprado’, Rogério Ceni chega com pedido que enche a torcida de esperança

Centroavante é titular da equipe, artilheiro do Campeonato Brasileiro e muito querido pela torcida.

Jonathan Calleri é um dos principais jogadores do São Paulo. O centroavante veste a camisa 9 e é artilheiro do Campeonato Brasileiro, com sete gols. Calleri marcou o gol que abriu o placar contra o Corinthians, neste domingo (22), na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

O São Paulo empatou a partida e segue no G4 do Campeonato Brasileiro. O centroavante foi elogiado por Rogério Ceni após a partida. “Calleri vai ser comprado, tenho certeza”, disse o treinador na entrevista coletiva após o Majestoso que terminou em 1 a 1.

Rogério Ceni foi criticado devido às mudanças que fez na equipe no intervalo. O time vinha bem no esquema 3-5-2, mas o treinador tirou Reinaldo, Luciano e Igor Vinícius para colocar Patrick, Eder e Rafinha. O São Paulo recuou e o Corinthians passou a pressionar em busca do empate.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni quer que São Paulo compre Calleri

Apesar de ser criticado pelas mudanças no clássico, Rogério Ceni é elogiado pelo desempenho da equipe na temporada. O São Paulo está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, além de estar no G4 do  Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Na coletiva, o treinador demonstrou confiança na contratação definitiva de Calleri em dezembro. O atacante tem contrato por empréstimo até dezembro e o São Paulo precisará desembolsar 3 milhões de dólares (R$ 14,4 milhões aproximadamente) para contratá-lo em definitivo. 

PUBLICIDADE

Para Ceni, Calleri não custa e mesmo o clube tendo problemas financeiros, deve investir nesta contratação. “O time joga muito em função dele. É um jogador de área, faz gols”, destacou o treinador do São Paulo.