Rodrigo Caio toma à frente e fala em lealdade após confusão entre Paulo Sousa e Diego Alves

Zagueiro deu entrevista ainda no gramado após vitória sobre o Goiás, por 1 a 0, no sábadoi.

Rodrigo Caio é um dos líderes do elenco do Flamengo. O clube carioca conta com diversos jogadores rodadas. Na última semana, uma polêmica entre o goleiro Diego Alves e o treinador Paulo Sousa monopolizou as atenções relacionadas ao clube.

PUBLICIDADE

Paulo Sousa disse na terça-feira, após jogo da Copa Libertadores, que Diego Alves havia se colocado à disposição para jogar em conversa com o diretor de futebol Bruno Spindel. Sousa não relacionou o goleiro porque ele havia treinador. A declaração do treinador pegou mal.

Diego Alves não gostou de ver o mister falando, via imprensa, e o assunto repercutiu internamente. No sábado (21), após vitória sobre o Goiás pelo Campeonato Brasileiro, Paulo Sousa deu entrevista e esclareceu a situação.

PUBLICIDADE

Segundo o treinador, houve falha de comunicação. Paulo Sousa garantiu que Diego Alves não havia pedido para jogar na terça-feira, contra a Universidad Católica. O assunto foi encerrado. Pouco antes disso, o zagueiro Rodrigo Caio havia falado sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Segundo ele, os problemas entre Paulo Sousa e Diego Alves não trouxeram nenhum impacto ao time do Flamengo. “Somos homens. Tudo que a gente tem que resolver é lá dentro, conversando, para o bem do Flamengo, e isso é o mais importante”, disse o zagueiro, que retornou de lesão recentemente.

PUBLICIDADE

Rodrigo Caio afirmou também que o treinador sabe que o grupo do Flamengo é composto por jogadores de opinião forte. Para o zagueiro, o mais importante é ser leal e no olho a olho. A entrevista de Rodrigo Caio foi exibida pelo canal SporTV.