Real Madrid de mal a pior: pacto secreto que destroça Zidane

Esse mercado de transferências está sendo um dos mais entusiasmantes dos últimos anos. No meio de várias mexidas por muitos milhões de euros, tem ainda alguns dos melhores jogadores do mundo batendo pé para deixarem seus clubes.

PUBLICIDADE

Entre esses está ainda Paul Pogba, um jogador que vem sendo muito falado para deixar o Manchester United, e ligado com outros gigantes da Europa, como Juventus e, especialmente, o Real Madrid. Zidane estaria muito interessado em levar o meia francês para o Santiago Bernabéu, mas as negociações continuariam bem complicadas. 

Real Madrid em dificuldades com o Manchester United

Florentino Pérez não esperava que os ‘red devils’ repetissem aquilo que eles já haviam feito contra eles, anos atrás, quando bloquearam a transferência de David de Gea no último minuto. Os ‘blancos’ foram com tudo pelo goleiro espanhol, parecia tudo tratado, mas os ingleses impediram a transferência no último momento.

PUBLICIDADE

Agora, a história é outra, mas poderia ter o mesmo desfecho. O Real Madrid quer Pogba, o meia francês do Manchester United, mas o tempo vai se esgotando. O mercado na Inglaterra fecha no dia 8 de agosto e parece que os dois times continuam longe de um acordo. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Paul Pogba mais longe de Madrid

No momento, o Manchester United estaria mais interessado em negociar com a Juventus e essa possível troca de Lukaku por Dybala. Aliás, com ou sem troca, tudo indica que Lukaku será mesmo companheiro de equipe de Cristiano Ronaldo na próxima temporada.

Enquanto isso, os ingleses continuam tentando melhorar seu elenco e, para isso, eles sabem da importância de manter Pogba.

Além de tudo isso, há uma complicação adicional para o Real Madrid, que tem a ver com o representante de Pogba, Mino Raiola. De acordo com o site Don Balón, o agente está do lado do Manchester, tentando convencer Pogba em seguir no Old Trafford.