in

Mercado da Bola: Grêmio faz proposta por atacante de renome na América do Sul

UOL
Publicidade

A busca por reforços está agitando o mercado da bola nesse meio de temporada no futebol brasileiro. Todos os grandes clubes do futebol brasileiro estão em busca de reforços e nomes de jogadores estão sendo divulgados com muita frequencia em sites que acompanham os cartolas do nosso futebol.

E o Grêmio, visando a conquista da Copa do Brasil, na qual é semifinalista; e da Copa Libertadores da América, em que se classificou nas quartas de final para enfrentar o poderoso Palmeiras; também está em busca de um reforço de peso para o setor ofensivo do elenco comandado por Renato Gaúcho.

E o nome da vez, é o do atacante do Corinthians, Mauro Boseli, que não está tendo um bom desempenho no time comandado por Fábio Carille.

Publicidade
Publicidade

Boca Juniors e Atlético-Mineiro também estão na briga

Dois outros grandes clubes estão na briga pela contratação de Mauro Boseli. Boca Juniors e Atlético Mineiro também demonstraram interesse em poder contar com o jogador argentino que se destacou muito em sua passagem pelo Estudiantes, da Argentina.

Publicidade

Quando jogou pelo Estudiantes, foi campeão da Copa Libertadores em 2009, sendo artilheiro da competição. Devido ao destaque, se transferiu para o Wigan em 2010.

Boca Juniors revelou Boseli para o futebol

O atacante, que não está tendo uma boa passagem pelo Corinthians, devido as boas atuações de Vagner Love e Gustagol, foi revelado pelo tradicional time argentino, Boca Juniors no ano de 2003.

Em sua carreira no futebol, ele já rodou em vários clubes, passando por países como Itália, México e Espanha. Mas onde teve mais sucesso foi mesmo no Estudiantes, onde ganhou grande projeção internacional.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Cristiano Ronaldo e uma novidade na Juventus: ‘farto de Zidane’

Mercado da Bola: atacante indicado por Jorge Jesus poderá ser contratado pelo Flamengo