Mercado da Bola: Grêmio faz proposta por atacante de renome na América do Sul

A busca por reforços está agitando o mercado da bola nesse meio de temporada no futebol brasileiro. Todos os grandes clubes do futebol brasileiro estão em busca de reforços e nomes de jogadores estão sendo divulgados com muita frequencia em sites que acompanham os cartolas do nosso futebol.

PUBLICIDADE

E o Grêmio, visando a conquista da Copa do Brasil, na qual é semifinalista; e da Copa Libertadores da América, em que se classificou nas quartas de final para enfrentar o poderoso Palmeiras; também está em busca de um reforço de peso para o setor ofensivo do elenco comandado por Renato Gaúcho.

E o nome da vez, é o do atacante do Corinthians, Mauro Boseli, que não está tendo um bom desempenho no time comandado por Fábio Carille.

PUBLICIDADE

Boca Juniors e Atlético-Mineiro também estão na briga

Dois outros grandes clubes estão na briga pela contratação de Mauro Boseli. Boca Juniors e Atlético Mineiro também demonstraram interesse em poder contar com o jogador argentino que se destacou muito em sua passagem pelo Estudiantes, da Argentina.

PUBLICIDADE

Quando jogou pelo Estudiantes, foi campeão da Copa Libertadores em 2009, sendo artilheiro da competição. Devido ao destaque, se transferiu para o Wigan em 2010.

PUBLICIDADE

Boca Juniors revelou Boseli para o futebol

O atacante, que não está tendo uma boa passagem pelo Corinthians, devido as boas atuações de Vagner Love e Gustagol, foi revelado pelo tradicional time argentino, Boca Juniors no ano de 2003.

Em sua carreira no futebol, ele já rodou em vários clubes, passando por países como Itália, México e Espanha. Mas onde teve mais sucesso foi mesmo no Estudiantes, onde ganhou grande projeção internacional.