Paulo Sousa quebra silêncio, expõe problema de Diego Alves e deixa tudo às claras: ‘admito’

Treinador português deu entrevista coletiva neste sábado (21) e falou sobre problema.

O Flamengo venceu o Goiás pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado (21), mas o que monopolizou a entrevista coletiva de Paulo Sousa foi a polêmica envolvendo o goleiro Diego Alves. Na terça-feira, o treinador jogou lenha na fogueira após dizer que o arqueiro havia se colocado à disposição para jogar contra a Universidad Católica, pela Libertadores.

PUBLICIDADE

Na ocasião, Paulo Sousa afirmou que o atleta não foi relacionado porque não havia treinado. O comentário do treinador causou climão dentro do elenco e o assunto foi esclarecido neste sábado, após a vitória sobre o Goiás no Estádio do Maracanã.

“Vamos abrir com o assunto que está sendo muito falado por vocês. Admito que deixei uma folha solta para vocês poderem especular, nunca o Diego esteve à disposição e nem o Bruno (Spindel)”, disse Paulo Sousa. O treinador português disse ainda que houve falha de comunicação entre ele e o diretor de futebol.

PUBLICIDADE

Após a entrevista de Paulo Sousa, Bruno Spindel encerrou o assunto dizendo que tudo o que o Mister havia esclarecido procedia e que houve falha de comunicação. O foco agora é nos jogos do Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil que o Flamengo tem na temporada.

PUBLICIDADE

Diego Alves ainda não está recuperado

O treinador também abriu o jogo sobre o estado de saúde de Diego Alves. Paulo Sousa disse que o goleiro fez trabalho no campo na terça-feira e ainda não está recuperado. O arqueiro veterano voltou para o departamento médico porque um passo maior do que o devido havia sido dado. Não há prazo para Diego Alves voltar a ser relacionado.

PUBLICIDADE