Cristiano Ronaldo e uma novidade na Juventus: ‘farto de Zidane’

A Juventus continua bem forte nesse mercado de transferências. A equipe de Cristiano Ronaldo ainda não terminou seu período de assinaturas, embora eles já tenham conseguido a contratação de Matthijs de Ligt, Adrien Rabiot, Merih Demiral, Gianluigi Buffon, Aaron Ramsey, Christian Romero, que continuará cedido no Gênova, Luca Pellegrini e está prestes a assinar Romelu Lukaku. Ainda assim, Sarri encontra ainda espaço para mais um craque e Cristiano Ronaldo estaria bem dentro de todas as decisões. 

PUBLICIDADE

Juventus quer a Champions League

Maurizio Sarri prepara um assalto à Champions League e está montando um time de sonho, que ainda tem vários ajustes para fazer. A Juventus tem dinheiro, porque eles também conseguiram vender alguns jogadores, como Riccardo Orsolini, Leonardo Spinazzola, Stefano Sturaro ou Emil Audero.

PUBLICIDADE

Além de todas essas saídas, o clube pode vender mais ainda e alguns jogadores bem valiosos, como João Cancelo, que chamou a atenção do Manchester City, de Pep Guardiola, que poderia oferecer 60 milhões de euros para levar o lateral direito português. 

PUBLICIDADE

Joia do Real Madrid interessa na Juventus

No caso de João Cancelo deixar mesmo a Juventus, a diretoria do time já teria encontrado o jogador para substituir o português. O favorito seria Álvaro Odriozola, de acordo com o site Don Balón. O espanhol tem um papel completamente secundário no Real Madrid, onde ele é um substituto para Dani Carvajal, e que pode sair por cerca de 40 milhões de euros, sendo um jogador muito promissor, aos 23 anos de idade.

PUBLICIDADE

O espanhol não se adaptou bem no Real Madrid e, segundo o site Don Balón, ele estaria “farto” de Zinedine Zidane, que não dá grandes chances para os mais jovens. Odriozola sente que não vai ter continuidade no Real Madrid e essa saída para a Juventus seria positiva para ele. Porém, falta ainda uma proposta concreta da Juventus, que só deve avançar, se confirmando a saída de Cancelo