‘Goleiro comum e que vivia machucado’, Diego Alves, do Flamengo, recebe dura crítica

Jorrnalista Mauro Cezar Pereira criticou o goleiro em participação em podcast do UOL Esportes.

Diego Alves está no centro de uma polêmica no Flamengo. O goleiro de 36 anos não foi relacionado para a partida contra a Universidad Católica, pela Copa Libertadores da América. Em campo, o time venceu. Fora das quatro linhas, houve muita polêmica.

PUBLICIDADE

Paulo Sousa respondeu pergunta de repórter sobre Diego Alves e afirmou que o goleiro havia conversado com o diretor Bruno Spindel e se colocou à disposição para a partida. Paulo Sousa não relacionou e disse na coletiva que para jogar o atleta precisa ter treinado.

Diego Alves se sentiu exposto por Paulo Sousa e convocou reunião com o treinador, líderes do elenco e diretoria na quinta-feira. Neste sábado, o Flamengo enfrenta o Goiás pelo Campeonato Brasileiro e precisa muito da vitória para o clima não ficar ainda mais pesado.

PUBLICIDADE

Jornalista detona Diego Alves

Diego Alves tem contrato até o fim do ano, mas deve deixar o Flamengo antes disso. O goleiro pode sair na janela do meio do ano. Em podcast do UOL Esporte, o jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre a situação de Diego Alves e não poupou críticas ao goleiro rubro-negro.

PUBLICIDADE

Para o jornalista, Diego Alves pode se recuperar em outra equipe. “Mas está muito claro que, no Flamengo, ele não tem mais o que oferecer. O que ele tinha para oferecer foi no ano passado, quando ele foi um goleiro comum e que vivia machucado”, disse o jornalista.

PUBLICIDADE

Atualmente, o Flamengo tem três goleiros. Além de Diego Alves, Hugo Souza e Santos são arqueiros. O primeiro vive má fase e está sendo criticado pela torcida. O segundo chegou faz pouco tempo e se machucou.