Exposição, ‘fritura’ e polêmica: Paulo Sousa e Diego Alves incendeiam bastidores do Flamengo

Treinador e jogador teriam se desentendido e polêmica chegou aos torcedores e à imprensa.

Os bastidores do Flamengo estão pegando fogo. O treinador Paulo Sousa mexeu em peças importantes dentro da equipe. O veterano Diego Alves, titular nas últimas conquistas importantes do Flamengo, foi para a reserva e tornou-se terceira opção para a posição.

PUBLICIDADE

Hugo Neneca figurou como titular em algumas partidas, enquanto Santos foi contratado junto ao Athletico-PR. O momento da posição não é boa. Diego Alves vive situação polêmica com Paulo Sousa e deve sair no meio do ano, de forma antecipada.

Hugo tem sido muito criticado pela torcida, foi vaiado na última partida disputada no Estádio do Maracanã e sentiu o peso da pressão dos rubro-negros. Santos chegou para ser titular, se machucou e está se recuperando. Problemas e mais problemas.

PUBLICIDADE

Paulo Sousa x Diego Alves

De um lado, Paulo Sousa está sendo acusado de expor Diego Alves ao dizer em coletiva depois da partida contra a Universidad Católica que o goleiro havia se colocado à disposição para jogar mesmo ser ter treinador. Paulo Sousa disse que Diego Alves conversou com o diretor Bruno Spindel. O português optou por não relacionar o jogador.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Diego Alves é acusado de promover a “fritura” de Paulo Sousa junto ao elenco do Flamengo. Diego Alves é um dos líderes do elenco. Toda confusão entre goleiro e treinador chegou à imprensa e aos torcedores, que estão se manifestando. Neste sábado, o Flamengo enfrenta o Goiás pelo Campeonato Brasileiro e precisa muito da vitória para esfriar os bastidores. Em caso de derrota, o clima pode pegar fogo.

PUBLICIDADE