Neymar e a última com o PSG para ir embora já

O resultado do ‘caso Neymar‘ pode estar chegando em sua fase final. O PSG já está claro que a situação é irreconciliável e então eles devem tomar uma decisão sobre o futuro do brasileiro.

PUBLICIDADE

A tensão entre as duas partes é grande e o jogador estaria de costas voltadas com o diretor esportivo do clube, Leonardo, porque ele quer sair de Paris e o diretor não quer facilitar. No clube francês, eles começam a se cansar da situação e na próxima semana eles podem dar os primeiros passos para uma saída limpa de Neymar.

Neymar e PSG sem acordo

O PSG queria explorar a possibilidade de Neymar reconsiderar sua marcha do clube. Porém, Leonardo está convencido de que dificilmente eles podem chegar em um acordo benéfico. Então, ele queria que Neymar ficasse por mais um ano em Paris, tentando se recuperar para o futebol. No entanto, o brasileiro não quer esperar mais, e não está dando para eles chegarem em um entendimento

PUBLICIDADE

A ideia de Neymar seria que o PSG abrisse as portas de saída para ele e chegar no Barcelona de uma vez por todas. Por seu lado, os catalães já estariam em condições de apresentar uma oferta oficial para convencer o jogador, que ainda acredita que é possível chegar a um acordo.

PUBLICIDADE

Próxima semana pode ser decisiva para Neymar

Cada vez mais certo é que no PSG eles sabem que não vão mais segurar Neymar em Paris. O time voará após a Supertaça francesa e no domingo, os jogadores deverão estar em casa. A partir de aí, tudo pode mudar e os representantes de Neymar estariam mais otimistas de que tudo pode se concretizar. Tudo depende, finalmente, de os dois clubes se sentarem à mesa para conversar.

PUBLICIDADE

A situação de Neymar pode estar ligada à de Coutinho. O Barcelona deve fazer todo o possível para que o meia brasileiro entre na operação, já que o PSG já estava interessado no passado. Há absoluto sigilo no Barcelona, embora se reconheça que o brasileiro está na porta de saída, seja para a Inglaterra ou para Paris, na operação Neymar. As peças estão sendo gradualmente ajustadas e, após semanas de novela, vem aí a fase decisiva.