Bruno Henrique interessa, mas Botafogo não deve iniciar negociações por motivo inesperado

Botafogo foi o time brasileiro que mais contratou na última janela e segue trabalhando nos bastidores para reforçar o seu elenco.

Botafogo e John Textor parecem ter o casamento perfeito. Desde a chegada do americano, o clube não para de se movimentar no mercado da bola e, recentemente, teve em seu radar outro jogador que vestiu a camisa do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Trata-se de Bruno Henrique, ex-jogador da equipe paulista e ex-companheiro de Patrick de Paula, recém contratado pelo Glorioso.

Bruno Henrique foi vendido em 2020

PUBLICIDADE

Bruno Henrique foi negociado no final da temporada de 2020, com o Al Ittihad, da Arábia Saudita. O vínculo do atleta com a equipe está se aproximando do fim e, segundo informações de Jorge Nicola, jornalista, o volante está planejando retornar ao futebol brasileiro em breve.

PUBLICIDADE

Além de ter se destacado pelo Palmeiras, Bruno Henrique tem em sua bagagem passagens pela Portuguesa, Corinthians e pelo Palermo, da Itália. O atleta está com 32 anos e vive as suas últimas semanas de contrato com seu clube atual. Seu compromisso termina no próximo mês e tudo aponta para a saída dele da equipe.

PUBLICIDADE

Na temporada atual, o medalhão deu 6 assistências e mandou 2 bolas para a rede em 29 partidas disputadas. Ele usou a braceleira de capitão em boa parte dos jogos que participou.

Apesar dos bons números do brasileiro no time, sua família tem dado indícios de que deseja o seu retorno ao Brasil.

Bruno Henrique esteve na mira do Botafogo

Segundo Jorge Nicola, Bruno Henrique esteve na mira do Botafogo, mas embora o clube carioca tenha despertado interesse no volante, pode ser que não vá dar inícios as negociações por conta de já ter reforçado o setor.