Brasileirão Série A: saiba como assistir Ceará x Fortaleza ao vivo na TV e online

Ceará e Fortaleza se enfrentam nesta noite de sábado, 03 de agosto, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Castelão, local onde o Vozão realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Ceará

O Ceará ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos conquistados até o momento, e luta para ampliar sua distância para a zona de rebaixamento e se aproximar do G6.

Comandado pelo técnico Enderson Moreira, o time aposta na força de sua torcida para superar o maior rival no clássico.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Ricardinho, Fabinho, Lima e Thiago Galhardo; Mateus Gonçalves e Felippe Cardoso.

PUBLICIDADE

Fortaleza

O Fortaleza ocupa a 14ª posição na tabela da Série A, com os mesmos 14 pontos somados até aqui, e também busca se aproximar de uma vaga em uma edição de competição sul-americana.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Rogério Ceni, o Fortaleza aposta suas fichas no centroavante Wellington Paulista e na velocidade de seus jogadores de ponta.

Provável escalação: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Felipe, Juninho e Edinho; Osvaldo, Romarinho e Wellington Paulista.

Ceará x Fortaleza ao vivo

Ceará x Fortaleza terá transmissão ao vivo da TNT e do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play. A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Antero Neto, Cabral Neto e Tom Alexandrino.