in

Neymar sairá do PSG nesta temporada, diz figura do Barcelona

Goal
Publicidade

Rivaldo, antigo jogador de futebol do Barcelona e compatriota de Neymar, não perdeu a oportunidade de falar sobre o futuro do brasileiro, que ele acredita estar mais longe do Paris Saint-Germain do que nunca. Rivaldo falou que já escutou os rumores, mas acredita que por “uma boa oferta”, o jogador acabará deixando o PSG 

Rivaldo muito claro sobre futuro de Neymar

O antigo atacante do Barcelona continua sempre muito interventivo sobre seu antigo clube, especialmente quando o assunto envolve um jogador brasileiro. Rivaldo não esconde que gostava de ver Neymar novamente no Barcelona e está particularmente preocupado com a situação de seu compatriota em Paris.

Questionado sobre o momento atual de Neymar na entidade francesa, Rivaldo falou que o jogador não está feliz em Paris, uma situação que também não é boa para o PSG. Então, o antigo craque acredita que o PSG acabará negociando o craque, o que seria bom para todas as partes.

Publicidade

Rivaldo falou ainda sobre o Troféu Joan Gamper, que o Barcelona joga esse final de semana no Camp Nou, uma partida que significa sempre mais que um simples amistoso de pré-temporada. “É um jogo importante que permite levantar um troféu na frente de seus fãs”, falou o antigo jogador, que ainda recorda suas participações nessa partida, com entusiasmo. 

Publicidade

Os maus resultados do Real Madrid  

Os anos passam, mas Rivaldo não esquece nunca sua rivalidade com o Real Madrid. O antigo craque falou sobre esse momento mais complicado dos ‘blancos‘, mas não dá o time como perdido, quase avisando seu Barcelona do que pode vir aí ainda.

“Não é o melhor começo para um clube que fez boas contratações”, revelou Rivaldo sobre o Real Madrid, lembrando no entanto que o time ‘blanco‘ ainda tem muito tempo para se recuperar e dar a volta por cima, depois de uma pré-temporada que não começou tão bem quanto eles desejariam, após todo o investimento.

Publicidade
Next post

Mercado da Bola: jogador da Colômbia que vale R$ 3,4 milhões é oferecido ao Cruzeiro

Brasileirão Série A: saiba como assistir Ceará x Fortaleza ao vivo na TV e online