in

Mercado da Bola: jogador da Colômbia que vale R$ 3,4 milhões é oferecido ao Cruzeiro

GloboEsporte
Publicidade

O Cruzeiro é um clube que sempre está em busca de peças de reposição para o seu elenco para manter sua tradição e sua força em todas as competições que disputa e esse pensamento não é diferente, principalmente neste momento, em que o time celeste necessita de um volante, já que perdeu Lucas Romero e Lucas Silva.

Lucas Romero foi vendido recentemente para o Independiente, da Argentina. E Lucas Silva voltou ao clube que detém seus direitos, o poderoso Real Madrid. Dessa forma, um jogador que é considerado revelação, de apenas 23 anos foi oferecido para a diretoria cruzeirense, seu nome é Felipe Jaramillo, jogador do Millonarios, tradicional clube do futebol colombiano.

O colombiano de 23 anos já vem chamando atenção de outros grandes clubes, principal do exterior e dificilmente permanecerá no Millionarios na próxima temporada do futebol colombiano.

Publicidade

Contratação de Felipe Jaramillo é avaliada em R$ 3,4 milhões

Um jogador de futebol de qualidade, custa um preço alto, e mesmo com 23 anos, o jovem Felipe Jaramillo está avaliado em 800 mil euros. Esse valor transformado em reais, daria 3,4 milhões, valor considerado muito elevado para a atual situação financeira do Cruzeiro.

Publicidade

Pelos motivos descritos acima, a diretoria do Cruzeiro pretende fechar um contrato de empréstimo com o jogador, contrato este que permita comprá-lo ao final do vínculo, caso haja condições e também se o atleta render o esperado dentro de campo.

Possível contratação agradou Mano Menezes

O técnico cruzeirense, Mano Menezes e toda a comissão técnica demonstraram interesse no atleta, já que o atleta possui uma ótima qualidade na distribuição de passes e na saída de bola do campo de defesa para o ataque.

Apesar do interesse, a diretoria no Cruzeiro está empenhada em fechar negócio, no entanto, o jogador somente deverá vestir a camisa azul celeste em janeiro de 2020.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Provocações nos bastidores esquentam clima antes do clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG

Neymar sairá do PSG nesta temporada, diz figura do Barcelona