Declarações de Dênis Abrahão na imprensa geraram ‘debate interno’ e desconforto no Grêmio

Vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, concedeu entrevista coletiva após empate contra o Ituano.

O Grêmio ainda não engrenou na disputa da Série B. Os pontos desperdiçados nas últimas duas rodadas da competição deixaram a fanática torcida gremista preocupada com o futuro da equipe no caminho que o clube terá que percorrer para retornar a elite do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Além dessa queda de desempenho, as declarações dadas à impressa pelo vice-presidente de futebol, Dênis Abrahão, ainda geraram um desconforto, tanto que um debate interno ocorreu para que houvesse um alinhamento de ideias de dirigentes, comissão técnica e atletas.

Dênis Abrahão disse que estava indignado com empate do Grêmio com o Ituano

Em entrevista concedida após a partida contra o Ituano, o dirigente gremista afirmou que estava indignado com o que ocorreu dentro de campo. Ele afirmou que como torcedor do clube não poderia admitir o resultado e também afirmou que o ‘bicho pegou’, no vestiário da equipe após o término da partida contra o Ituano.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

As declarações do dirigentes foram vistas como temerárias e por isso, um debate acabou ocorrendo para que houvesse um alinhamento de ideias. Mesmo assim, segundo informações do site Portal Gremista, o clima ficou pesado após as declarações do VP gremista.

PUBLICIDADE

Dênis Abrahão respondeu críticas de torcedores e disse que não sairá do Grêmio

No cargo desde o segundo semestre do ano passado quando assumiu o posto deixado por Marcos Herrmann. Dênis Abrahão vem sendo alvo de críticas de torcedores pelos maus resultados da equipe dentro de campo.

Sobre sua saída do clube, o dirigente disse que só sairá quando sentir que está fazendo mal para o clube, porém ele disse que isso não está ocorrendo e que sua presença no clube não está prejudicando o desempenho do time dentro de campo.