Grêmio: novo reforço, Luciano ataca Inter e já chega causando

Após uma longa negociação entre Grêmio e Luciano, o atacante foi finalmente contratado pelo Tricolor Gaúcho na última semana e foi apresentado formalmente para torcedores e imprensa na tarde de sexta-feira, 2.

PUBLICIDADE

O novo ofensivo do Grêmio estava na lista de desejo de outros grandes clubes, como o Atlético-MG, Corinthians e Cruzeiro, mas quem levou a melhor foi o gigante gaúcho, que o conquistou no projeto apresentado.

Luciano Chega no Grêmio com concorrência pesada

Mesmo chegando em alta, Luciano terá concorrência para conseguir uma vaga fixa no elenco titular. Mas para ele, isso não é problema.

PUBLICIDADE

O atacante, que foi um pedido do técnico Renato Gaúcho pode atuar em várias posições, o que ele fez em algumas ocasiões no Fluminense

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O jogador deverá começar a jogar pelo time gaúcho muito em breve, já que estava em temporada pelo antigo clube.

Com o Grêmio classificado para as quartas na Libertadores, Luciano já poderá ser inscrito e servir como nome para Renato.

Luciano chega fazendo piada com o Inter

E já em sua primeira coletiva como contratado do Imortal, Luciano deu um jeito de atacar o Internacional, maior rival do Tricolor.

“Sou Luciano, atacante, jogava no Fluminense, só vou falar do meu primeiro gol como profissional, que foi contra o Inter”, disse ele, em ataque cotra o Colorado.

O jogador é conhecido por dar declarações polêmicas sobre os rivais dos times que representa, um caso recente foi o comentário sobre jogadores do Flamengo. Então é de se esperar que surjam novas “zoações” em breve.