São Paulo vai comprar Jonathan Calleri no mercado da bola? Casares crava futuro do titular de Rogério Ceni

O atacante Jonathan Calleri vive excelente fase com a camisa do São Paulo e seu futuro já vem sendo tema de manchete e preocupa os torcedores.

O São Paulo é um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro, no entanto, enfrenta uma grave crise financeira e tem dificuldades para garantir reforços para seu elenco. Foi assim na janela de transferências no início da temporada e a equipe agora tenta concentrar seus esforços na renovação contratual de alguns jogadores.

PUBLICIDADE

Futuro de Jonathan Calleri no mercado da bola

O São Paulo entrou em campo recentemente para enfrentar o Cuiabá e conseguiu a vitória pelo placar de 2×1. O time teve dificuldades para alcançar o resultado, no entanto, contou mais uma vez com boa partipação de Jonathan Calleri. O jogador marcou mais uma vez na competição e é o artilheiro do Campeonato Brasileiro.

O atacante Jonathan Calleri, atualmente aos 28 anos, ainda não sabe qual será seu futuro e despistou quando foi perguntado em entrevista recente. O presidente Julio Casares, no entanto, se mostrou mais otimista e crava que o Tricolor Paulista irá exercer seu direito de compra para permanecer com o craque.

PUBLICIDADE

“(O São Paulo) Vai comprar o Calleri. O Calleri será atleta do São Paulo. É um exemplo de jogador. Tem uma identificação inacreditável com o São Paulo, e nós com ele. O comportamento é exemplar. Sinto que ele nasceu para jogar no São Paulo”, disse Julio Casares em uma de suas entrevistas mais recentes.

PUBLICIDADE

Renovações no São Paulo

O São Paulo prioriza no momento a renovação de contrato de jogadores jovens do elenco. Tiago Couto tem negociações avançadas, já Igor Gomes se tornou um problema nos bastidores. O clube não quer perder o meio-campista, mas encontra dificuldades nas tratativas e vê o assédio do Botafogo crescer em cima do atleta no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Outra situação que ainda precisa ser definida é a renovação de jogadores mais veteranos. Rafinha e Éder são titulares com Rogério Ceni e estão em reta final de contrato. Miranda e Reinaldo também não receberam propostas ainda para prolongar vínculo com a equipe do Morumbi.