Em péssimo momento, Flamengo vive dilema para resolver futuro de medalhão; torcida observa movimentação

Diretoria do Mais Querido vem sofrendo uma grande pressão da torcida, Landim e Braz são alvos de protestos.

O Flamengo, um dos times mais vitoriosos do Brasil nos últimos anos, vem vivendo um péssimo momento e a torcida do clube vem pressionando bastante a diretoria. O principal pedido dos torcedores é a demissão do técnico português Paulo Sousa, visto como o principal culpado pelo fraco desempenho da equipe na temporada.

PUBLICIDADE

Além do baixo desempenho dentro de campo, a diretoria do Flamengo também tem que se preocupar com as situações de alguns jogadores dentro do elenco. É certo que o meio-campo Andreas Pereira deixará o clube, visto que não possui clima para permanecer, além da alta pedida do Manchester United (ING). Contudo, outro jogador vem causando desconforto nos dirigentes do Rubro-Negro, trata-se do lateral-direito Rodinei.

No início da temporada, Rodinei conseguiu conquistar a confiança de Paulo Sousa, sendo visto como titular da equipe. No entanto, o medalhão não conseguiu manter o bom desempenho e se tornou apenas a 3ª opção da posição. Devido ao bom início, a diretoria do Rubro-Negro recusou algumas propostas pelo atleta, mas agora não sabe o que fazer para definir a situação do lateral.

PUBLICIDADE

Os dirigentes do clube carioca possuem a ideia de renovar com o jogador para não perde-lo de graça, todavia, essa decisão pode gerar um mal-estar ainda maior com a torcida, visto que o jogador não possui um bom relacionamento com os torcedores.

PUBLICIDADE

Para piorar a situação, Rodinei foi flagrado por torcedores em um evento noturno. A atitude do jogador não caiu nada bem com a Nação Rubro-Negra. O contrato de Rodinei com o Flamengo vai até dezembro de 2022, sendo que a partir de junho o lateral pode assinar um pré-contrato.

PUBLICIDADE