Diretoria do São Paulo toma decisão sobre Reinaldo e mais 3 medalhões com contrato até dezembro

Medalhões Reinaldo, Miranda, Rafinha e Éder têm contrato até dezembro deste ano.

O São Paulo vive um bom momento na temporada. Após ter sido finalista do Campeonato Paulista, o time comandado por Rogério Ceni ocupa a terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e caminha para se garantir na mesma fase da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Fora de campo, a diretoria faz negócios. Na última semana, o goleiro Tiago Volpi e o atacante Marquinhos deixaram a equipe ao serem vendidos para Toluca, do México, e Arsenal, da Inglaterra, respectivamente. O clube está precisando de dinheiro.

Internamente, outro assunto que chama a atenção diz respeito às renovações com os medalhões do elenco que têm contrato apenas até dezembro. Quatro veteranos se encaixam nessa situação no time do São Paulo: Reinaldo, Miranda, Rafinha e Éder.

PUBLICIDADE

Deles, Rafinha é titular absoluto na lateral direita. Éder também foi titular do ataque com frequência. Neste domingo, contra o Cuiabá, no Estádio do Morumbi, Rogério Ceni optou por Luciano ao lado de Calleri. Reinaldo é reserva, mas entra em algumas partidas.

PUBLICIDADE

Dos quatro, quem menos tem jogado é Miranda. O zagueiro é quarta opção no setor, atrás de Diego Costa, Arboleda e Léo. As informações de bastidores indicam que a diretoria do São Paulo só vai conversar sobre essas renovações no segundo semestre.

PUBLICIDADE

Recentemente, a diretoria do São Paulo trabalhou pelas renovações do zagueiro Diego Costa e do atacante Luciano. Os negócios foram renovados. Agora, no segundo semestre, haverá conversas sobre a permanência dos veteranos.