Renato Portaluppi ‘rasga’ elogios a jogador medalhão e ídolo da torcida do Grêmio

Ex-técnico gremista não escondeu a admiração pelo profissional e pelo empenho dentro de campo de jogador do Grêmio.

O Grêmio vive uma boa fase sob o comando do técnico Roger Machado. No entanto, a memória do ex-técnico Renato Portaluppi e suas conquistas como jogador e treinador jamais serão esquecidas pela fanática torcida gremista.

PUBLICIDADE

E, a recíproca é verdadeira, Renato também não se esquece dos jogadores e da torcida do Grêmio, e em entrevista ao site Gaucha ZH, o ex-técnico do Imortal ressaltou o comportamento no vestiário e o desempenho dentro de campo de um jogador em especial, o zagueiro e capitão do Grêmio, Pedro Geromel.

Renato disse que Pedro Geromel ‘conversava muito’ sobre o time

Renato destacou a preocupação do capitão gremista em encontrar soluções para problemas internos do elenco. O ex-treinador também destacou o comprometimento do zagueiro com a equipe e a sua forma de liderar, a qual ele destacou como muito importante e fundamental para as conquistas recentes do Tricolor.

PUBLICIDADE

“Tem clube com jogador usando a braçadeira que não faz nada, mas o Geromel merece ser ídolo e receber todas as homenagens.“, afirmou Renato.

PUBLICIDADE

O assunto Geromel surgiu na entrevista de Renato devido aos 350 jogos de Geromel pela equipe gaúcha. Marca histórica para o zagueiro de 36 anos, que foi capitão nas conquistas da Libertadores de 2017 e da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Grêmio entrará em campo nesta segunda contra o Ituano

Quinto colocado na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, o Grêmio encerrará a preparação para a partida contra o Ituano neste domingo. A equipe de Roger irá em busca de mais três pontos para se recuperar da derrota para o Cruzeiro na última rodada.

Em relação ao adversário paulista, o Ituano, vem de uma vitória e um empate e parece estar em ascensão na competição. Na tabela, a equipe do interior de São Paulo está na 14ª colocação, com oito pontos ganhos.