Maxi Rolón, ex-jogador do Santos, falece aos 27 anos na Argentina e deixa futebol em luto

Meia-atacante sofreu acidente de carro fatal em estrada do município de Casilda, na Argentina.

Faleceu neste sábado, aos 27 anos, o jogador de futebol Maxi Rolón. O jogador que atuava pelo Atlético de Chabás, na Argentina, sofreu um grave acidente automobilístico quando trafegava pela estrada do município de Casilda, que também fica situado em solo argentino.

PUBLICIDADE

Com passagem pelo Santos, no ano de 2016, o meia-atacante argentino recebeu uma homenagem do clube brasileiro no Twitter. A diretoria do Peixe publicou um post onde lamentou a morte precoce do atleta argentino e também enviou uma mensagem de carinho a amigos e familiares.

Meia-atacante argentino chegou ao Santos quando Dorival Júnior comandava o Peixe

De acordo com informações fornecidas pelo site Globo Esporte, Maxi Rolón permaneceu no Santos por apenas quatro meses. Na ocasião, o meia-atacante foi apresentado ao clube em março e, após receber poucas oportunidades pela comissão técnica de Dorival Júnior deixou o clube em julho.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nesta curta passagem na Vila Belmiro, o jogador disputou cinco jogos com a tradicional camisa santista e não marcou nenhum gol. Na época, Rolón foi projetado ao futebol após ter boas atuações nas categorias de base do Barcelona B, da Espanha.

PUBLICIDADE

Maxi Rolón foi um ‘andarilho’ do futebol e jogou em vários países

Após vestir a camisa do Santos e sair do Brasil, Máxi Rolón fez uma verdadeira peregrinação no mundo do futebol e vestiu a camisa dos mais variados clubes de diversos países.

Entre os clubes que Rolón defendeu estão o Lugo (Espanha), Arsenal de Sarandí (Argentina), Coquimbo Unido (Chile), Pubilla Casas (Espanha), Fuerza Amarilla (Equador) e Al-Diwaniya (Iraque).