Presidente do Grêmio abre o jogo sobre caráter de Kannemann e Pedro Geromel

Zagueiros estão em fim de contrato, mas Romildo Bolzan confia totalmente nos dois.

Os zagueiros Pedro Geromel e Walter Kannemann são patrimônios do Grêmio. Ídolos da torcida, os dois têm contrato apenas até o final deste ano. O futuro dos atletas está em xeque. Ambos sofreram com lesões nos últimos anos. Kannemann segue afastado, mas deve retornar em breve.

PUBLICIDADE

Apesar dos problemas de lesão, os dois são muito bem vistos pela torcida e também pela direção do Grêmio, que trabalha para que o contrato seja renovado. Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, deu declaração sobre os dois atletas e demonstrou a confiança que tem neles.

Se dentro de campo a torcida sabe que Geromel e Kannemann são importantes, fora deles o presidente do clube reconhece o caráter de ambos e acredita na renovação contratual. Romildo Bolzan afirmou que dúvida que um deles tome alguma atitude em relação à ida para outro clube sem consultar o Grêmio.

PUBLICIDADE

“São homens íntegros, de caráter. O Geromel ainda tem uma situação específica de cláusula automática de renovação mediante a metas a serem cumpridas“, afirmou Bolzan. Geromel chegou a ser cogitado no Flamengo, mas é muito difícil que essa mudança aconteça.

PUBLICIDADE

Recentemente, o Flamengo contratou Pablo, tem David Luiz e ainda busca a renovação de Rodrigo Caio. Há também outros zagueiros no elenco. Kannemann e Geromel devem renovar o vínculo no Grêmio e defender o Imortal Tricolor por mais algumas temporadas. Especificamente sobre Kannemann, Romildo afirmou que é um dos homens mais leais que conheceu no  meio do futebol. No momento, o Grêmio disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e sonha com o retorno à elite nacional.

PUBLICIDADE