Cristiano Ronaldo recomenda saída de Dybala da Juventus, diz jornal

Paulo Dybala está considerando seu futuro e tudo indica que o jogador argentino vai deixar a Juventus. Desde a chegada de Cristiano Ronaldo no time, no ano passado, que a joia argentina acabou perdendo protagonismo.

PUBLICIDADE

Não só o jogador perdeu seu estatuto de estrela maior da equipe, como ele acabou mesmo perdendo espaço entre os titulares. O jogador passou demasiados minutos no banco de reservas, na temporada passada, situação que preocupa o craque, que pretende jogar mais.

Assim, desde algum tempo que começou se falando muito na saída do jogador argentino e agora, ele teria mesmo as propostas concretas sobre a mesa. Durante essa semana, se falou no Tottenham, como um dos maiores interessados. Os ‘spurs‘ do argentino Maurizio Pochettino seriam uma possibilidade para Dybala, que se juntaria em uma excelente equipe, onde ele poderia ser novamente a estrela.

PUBLICIDADE

Dybala se aconselha com Cristiano Ronaldo

Porém, uma outra proposta poderia ser a escolhida. O Manchester United também está na corrida pela joia argentina, em uma possível troca por Lukaku. O atacante belga se mudaria para Turim e Dybala poderia liderar um novo projeto, em uma das equipes mais importantes da Europa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dybala já estaria negociando com os ‘red devils’, mas também teria falado com Cristiano Ronaldo sobre o assunto, de acordo com o jornal Mundo Deportivo. O jogador português jogou no Manchester e aconselhou o amigo argentino a assinar pelo United.

Ronaldo despontou verdadeiramente no Old Trafford. Foi aí que ele foi campeão pela primeira vez, ganhou sua primeira Champions e também a Bola de Ouro. Tudo mudou para melhor para Cristiano, em sua passagem por Manchester e, por essa razão, Ronaldo só tem coisas boas para falar para Dybala.

Dybala ainda sem certezas

No entanto, Dybala também discutirá a questão com Fabio Paratici e Pavel Nedved, homens de sua confiança na Juventus, para ver o que o clube teria para falar para ele. O jogador argentino também estaria falando com Maurizio Sarri, tentando perceber qual poderia ser seu papel se decidisse continuar na Juventus.