Vinícius Júnior e a última com Zidane que pode mudar tudo no Real Madrid

Vinícius Júnior e Zinedine Zidane não se levam muito bem, segundo a mídia espanhola. Desde que o treinador francês regressou no Real Madrid, que as coisas começaram mudando para o jovem brasileiro.

PUBLICIDADE

E não teria sido somente por sua lesão, mas especialmente porque Zidane não vê em Vinícius um valor seguro para jogar de início em sua equipe. Também por essa razão, o brasileiro, de 19 anos de idade, vai fazendo menos minutos durante essa pré-temporada.

Vinícius ainda não encontrou seu espaço no Real Madrid

O final da temporada passada foi difícil para Vinícius, que nem entrou nas contas de Tite para jogar a Copa América. E mesmo quando Neymar se lesionou, Tite continuou sem olhar para o antigo craque do Flamengo.

PUBLICIDADE

Agora, Vinícius pode começar tudo de novo, com o início dos trabalhos com Zidane. Porém, parece que continua tudo igual e o jogador não seria relacionado para uma vaga no onze titular desse Real Madrid. A chegada de Eden Hazard complica ainda mais as coisas, porque se o brasileiro quiser começar, ele terá que jogar pela ala direita, onde não se sente tão à vontade.

PUBLICIDADE

Então, no momento, parece que Vinícius é um substituto e terá muito que lutar para reverter essa situação. Nesses primeiros amistosos, já deu para perceber que o brasileiro não teria mais que uns minutos para demonstrar suas qualidades. O que parece confirmar o que Zidane sempre pensou sobre o jovem craque.
De acordo com o site Don Balón, o treinador não consegue acreditar no sucesso de um extremo que tem tão pouco sucesso na frente do gol.  

PUBLICIDADE

Zidane pensa ceder Vinícius Júnior

Por isso, de acordo com o site Don Balón, Zidane considera benéfico para Vinícius deixar o Santiago Bernabéu, emprestado para uma equipe da Liga espanhola, onde ele pode ser importante e ter continuidade, continuar sua progressão e não estagnar. E os pretendentes não estariam faltando, com Bétis, Espanhol, Valladolid, Sevilha ou Mallorca muito interessados em seu passe.

Além disso, com sua partida, Vinícius iria liberar um lugar extra-comunitário, deixando espaço para Rodrygo Goes e Takefusa Kubo, dois jovens recém-chegados e que estariam agradando mais para Zidane.
No entanto, Vinícius mantém o apoio de Florentino Pérez e o brasileiro não planeja sair do Real Madrid. Ele quer ficar no clube dos seus sonhos e lutar por uma oportunidade.