Turco Mohamed pode receber ultimato e demissão não é descartada: ‘gestão do grupo está errada’

Treinador do Atlético-MG corre o risco de ser demitido se time não apresentar melhora nas próximas partidas.

Atual campeão brasileiro, o Atlético-MG busca o bicampeonato. No momento, o time comandado por Turco Mohamed é o sétimo colocado na tabela de classificação do Brasileirão com oito pontos. O líder Corinthians tem 12 e o torneio está muito afunilado nestas primeiras rodadas.

PUBLICIDADE

Nos últimos três jogos, o Galo conquistou apenas dois dos nove pontos disputados. Na última rodada, perdeu o clássico para o América-MG. O desempenho está desagradando a diretoria e o treinador Turco Mohamed estaria sendo pressionado e corre até o risco de ser demitido devido ao momento vivido no torneio nacional.

A informação divulgada pelo jornalista Brenno Beretta é um alerta ao treinador argentino. “Diretoria do Atlético vai dar mais 3 jogos pra observar do trabalho do El Turco Mohamed e ver se ele consegue uma evolução”, disse o jornalista, citando o tempo que a diretoria vai dar para o Galo reagir.

PUBLICIDADE

“Caso contrário, não vai permanecer no Atlético! Gestão do grupo está errada, jogadores caíram de rendimento e o Galo precisa reagir”, finalizou o jornalista. Além do Brasileirão, o Atlético-MG disputa a Copa Libertadores da América e a Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Na Copa do Brasil, o Galo está na terceira fase e muito próximo das oitavas de final depois de ter vencido o Brasiliense, no jogo de ida, em casa, por 3 a 0. A volta está marcada para o dia 22 de maio. Na Libertadores, o Atléticio-MG lidera o grupo D com oito pontos em quatro jogos. O grupo está embolado, com o Tolima na segunda posição, com sete pontos, e o Independiente Del Valle em terceiro, com cinco.

PUBLICIDADE