Mercado da Bola: Odair Hellmann aprova e Internacional acerta com jovem reforço da Série B

O Internacional está a busca  de reforços no mercado da bola para melhorar o seu elenco cada vez mais, e uma das mais comuns práticas do clube é ir atrás de atletas de outras divisões. O colorado fechou no momento uma contratação que visa qualificar ainda mais o seu elenco, chegando ao time com a autorização de Odair Hellmann.

PUBLICIDADE

O atacante Goldeson, de apenas 18 anos de idade fechou com o clube e 50% de seus direitos econômicos foram cedidos para o Inter, em parceria com o Atlético-MG. Essa notícia foi dada em primeira mão por Emerson Romano, que é da Rádio Itatiaia, nesta última quinta-feira (1).

Vestindo o uniforme do Coelho, o atleta foi grande destaque nas partidas em que atuou nos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. Com tanta visibilidade assim, o técnico colorado, Odair Hellmann, deu aval para que o jogador entrasse no Inter nesta segunda metade de 2019.

PUBLICIDADE

Por conta disso, o clube fez de tudo para conseguir dados de desempenho do atleta para ter todas as informações que são necessárias antes de ter fechado o acordo como Coelho.

PUBLICIDADE

Notícia foi divulgada em primeira mão via Twitter

PUBLICIDADE

“#AMERICA. O @AmericaMG fechou parceria com o @SCInternacional e negociou 50% dos direitos do atacante Goldeson, de 18 anos. Revelado nas categorias de base americana. Via @emersonromano”, foi a legenda escolhida pelo perfil da rádio Itatiaia que noticiou em primeira mão essa negociação do Internacional.

Inter aguarda chegada de atacante

Com essa negociação concretizada, agora o colorado está esperando a chegada do jogador nas dependências do Beira Rio, para que sejam feitos os exames médicos, a assinatura de contrato e também fazer os últimos detalhes burocráticos que restam.

Caso tudo seja sacramentado, o jogador será anunciado e apresentado oficialmente como a mais nova contratação do clube.